terça-feira, 20 de abril de 2010

inferno astral

Estou bem sumida daqui. Abandonei. É que tem muitas coisas acontecendo e acabei deixando de lado mesmo essa coisa de escrever. Mas hoje me deu saudade. E vontade de novo. E aqui estou.
.
Algumas coisas mudaram nesse meu inferno astral que por enquanto está bem tranquilo. Mais do que eu esperava e mais do que eu me lembro do último. Pelo que relembrei dos posts do ano passado, eu tava até tranquila, diante da situação de inferno astral+tpm+tfg+prova de urbanismo no dia do aniversário. Esse ano, é só uns friozinhos na barriga, umas interrogações na cabeça e uma vontade de abraçar o mundo. Sei bem que os friozinhos de insegurança passam e outros chegam depois, as interrogações se esclarecem, mas logo logo surgem outras... E abraçar o mundo não vou conseguir, mas a vontade vai estar sempre aqui.
.
Nesse ano que passou, mudei tudo e mudei nada. E uma parte que não muda nada, é essa:
.

quinta-feira, 23 de abril de 2009
.
eu?

.
Eu quero é ser musical. Sempre.Quero "dacing with myself" e com o outros também. Quero embalar ao som de Jack Johnson e ver estrelas com noel. O rosa. Quero uma vida cor-de-rosa. Um sopro. Uma brisa. Um soriso. Um som. Meu tom. Meu ritmo sem ritmo, minha cabeça em festa, meu corpo em poesia. Quero ser. Ser musica aos ouvidos, dança aos olhos. Quero bailar acompanhada, ninar e ensinar. Quero momentos marcados por musicas e cheiros. Quero flor, estrela e som. Quero ver céu e voar. Ver música e dançar poesia. Ouvir cheiro e falar cores. Gargalhar brilho e sentir o mundo. Olhar os olhos e beijar a boca. Abraçar o corpo e corar o rosto. Sentir a música e passar minha calma. Quero.

.
Postado por Lu_menininha às

01:17 .

.
só pra finalizar, não sei porque mas hoje acordei me sentindo assim: