quinta-feira, 30 de setembro de 2010



I Don't Know What To do

I don't want you coming here

No way, no way
I can't have you staying here
No way, no way

Every time I am reminded
Of the good thing that we use to know
And I know you're not expecting
To go on second guessing
But I think it's for the best

I don't want you coming here

No way, no way
I can't have you staying here
No way, no way
Everytime I see your eyes
I want to walk with you in moonlight
And I know you're not intending
To go on just pretending
But I think it's for the best

But when you're with me darling I don't believe in anyone else

I'm so confused by you
I don't know what to do
I don't want you coming here

Yeah I don't want you coming here

No way, no way
I can't have you staying here
No way, no way

But when you're with me darling I don't believe
in anyone else

I'm so confused by you
I don't know what to do
But when you're with me darling I don't believe
in anyone else
I'm so confused by you
Don't tell me what to do
I don't want you coming here

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

tirando do sistema

gosto de pele. sentir a pele. o abraço.
quando estava de intercâmbio sentia muita falta dos abraços. de sentir a pele no abraço. a pele da minha mãe, do meu pai, das minhas irmã.

tenho uma coisa com pele. e às vezes, isso pode dificultar o processo de retirar do sistema.

quem eu tô querendo me enganar?

domingo, 12 de setembro de 2010

ctrl+z

acho que todo mundo já quis um dia ter um ctrl+z na vida real. e também um teletransporte. eu fico viajando nisso as vezes. fico pensando que seria muito legal se existissem essas coisas. mas teriam que ter algumas regras, pra não banalizar, né. como diz a mônica de friends "rules help control the fun!"

então, eu criei uma regras pra esses artifícios.

começando pelo ctrl+z, cada pessoa poderia dar 1 ctrl+z por dia, desde que isso não afetasse diretamente a vida de outra pessoa. por exemplo, você escorregou no chão e quebrou seu pé. dá um ctrl+z e tudo se resolve. ou então você baixou uma atualização no seu celular e agora ele tá péssimo: ctrl+z (meu caso mais recente de desejo de ctrl+z).
mas aí pensei, e se eu mandei uma mensagem pro celular de alguém quando eu tava bêbada? como faz? é, aí também não dá pra fazer milagre. vamos começar dando ctrl+z nas questões cotidianas e não nas burrices, né.

agora sobre o teletransporte. pra não ter um engarrafamento telepático de pessoas se teletransportando, cada pessoa só poderia se transportar até onde sua vista alcança. e poderia fazer 5 viagens por dia. ou melhor, teria um limite de quilometragem! pra não falir muito as empresas de transporte, e manter um certo equilíbrio das coisas.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

foto artística

desse lado de cá da máquina não consigo bater uma foto boa. falta foco. e talvez eu esteja tentando focar o que não tem jeito. por isso não bate a foto. queria uma foto boa. bonita.
(...)
quero furtar um momento seu e transformar em nosso. e saciar minha sede de você. queria ter coragem pra te mostrar o que escrevo. porque é pra você. de mim.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

minha irmã me acha meio doida. outro dia comentei com ela de uma paixão platônica. sabe aquelas coisas de criança de gostar de alguém que nem sabe que você existe e se sentir bem próxima dessa pessoa?
então, você não me conhece e eu também não vou dizer que te conheço porque estaria mentindo. eu te leio, te vejo, mas conhecer mesmo, muito muito pouco. não sou sua fã, não sei muito dos seus trabalhos, só sei que sempre fui com a sua cara. acho que você deve ser uma ótima companhia pra tomar uma cerveja e jogar conversa fora. ou não jogar fora e guardar na cabeça. não te acho bonito, te acho interessante. charmoso.
e olha, tô indo pro rio. e se por acaso eu te visse andando pela rua não ia te pedir um autógrafo ou uma foto. ia te pedir 5 minutos de conversa na beira do mar.