sábado, 29 de setembro de 2012

Outro dia vi uma lista que relacionava os signos com ciúmes. Touro é o mais ciumento. Nenhuma novidade pra mim.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

chuva de meteoros

Sabe quando você lê certas coisas e poderia ter sido você escreveu? Que falam exatamente como se sente, ou aproxima muito? Então... essa semana, mais uma das sensíveis que atualmente tenho (a maldita tpm), li algumas coisas assim, que eu poderia ter escrito ou que eram exatamente ou que eu precisava ouvir. E ouvi algumas coisas também.

Começando com essa daí:

"eu queria um ‘reclame aqui’. um reclame aqui, só meu.
ali, depositaria minhas diretas e indiretas. como num divã, divagaria, devagarinho lamentos, críticas, sonhos, desejos, orações e vontades reprimidas. daquelas que a gente quer que os outros até saibam, mas não tem coragem de dizer.

eu queria que soubessem que me chateiam, me aborrecem, sem que eu precisasse fazer cara feia, ou mesmo virar a cara. no fundo, mais no fundo, queria era não passar por isso. mas já que não dá queria q entendessem pra não repetir e colocar tudo naquele ciclo vicioso, viciado. chato.

queria apagar e evitar tudo que deixa o dia como está hoje. em que procuro, mas não acho no que me agarrar.

parece que tudo se esvai e vai. e eu nem tenho vontade de segurar."

(vejabemmobem.tumblr.com)

Depois, num dia bem atípico, fui dormir antes das 22hrs, pra ver se o dia acabava logo. 

Num outro dia, acordei me sentindo o cocô do cavalo do bandido. Me prendendo a futilidades e pensamentos que me deixavam com baixa auto-estima. E isso tudo somado sempre a grande capacidade que tenho de criar expectativas. E como muitos já dizem por aí, a expectativa é a mãe da decepção. Porém, ela nos mantêm ativos.

Aí abri meu email e nele eu recebo um horóscopo baseado no mapa astral (sim, eu acredito muito nos planetas transitando no meu céu) e li assim:

"Tenha cuidado, Luisa, entre os dias 21/09 (Hoje) e 09/10, com um certo sentimento de menos-valia e com pensamentos e atitudes que lhe levam a diminuir sua auto-estima, pois nesta fase o Sol estará se opondo à Vênus do seu mapa de nascimento. Este não é um trânsito particularmente forte, mas pode estar relacionado com uma tendência a enveredar por caminhos de autocrítica excessiva..."

E isso era exatamente o que eu tava sentindo. Comecei a me sentir muito fútil e ridícula.

Depois, participei de um papo sobre expectativas. Como é bem melhor criar porcos que expectativa. Pelo menos no final você tem bacon. Bom, eu não crio porcos. Crio expectativas. E no final, não tenho bacon (o que não faz diferença pra mim, já que não gosto mesmo). Tenho um monte de coisa chata entalada na garganta querendo pular pra fora. E as vezes elas pulam direcionadas como uma flecha no alvo, as vezes pulam como uma chuva sobre as pessoas e outras cai como uma chuva de meteoros que só se vê quando está num lugar longe e escuro, meio disfarçado e escondido do mundo.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

7

posso dizer, que a primeira vez que te conheci namorado, já te amava. ou achava que te amava.
por tudo, você me conquistou aos poucos, talvez inconscientemente, e estou apaixonada.
conhecendo você, seu jeito, seu olhar, seu toque, seus beijos, sua pele, seu corpo, seu sorriso... agora te conheço. e te quero por muito. por tudo. sempre.