domingo, 16 de maio de 2010

simples.

tenho achado, eu e mais outras tantas pessoas por aí, que falta um pouco de egoísmo nas atitudes. mas é um egoísmo positivo. do tipo que você tem que vir em prioridade na sua vida. que as coisas que você faz, é pensando na sua felicidade e que você não vai deixar de fazer nada que te traz alguma coisa boa porque a outra pessoa envolvida pode sofrer. bom, falando assim parece negativo, e parece que quero quer ninguém pense nos outros. na verdade, tudo em exagero não é bom. tem que ter um equilíbrio. e eu falo isso tudo que falei do egoísmo porque sinto muitas vezes as pessoas muito pouco egoístas e com isso falta a sinceridade.
bom, nao sei se estou me fazendo ser entendida, mas acho essencial que as pessoas saibam o que você pensa e sente com relação a elas. assim, puro. sem firulas, joguinhos, repressão e pudores. se quer ligar, liga. se quer sair, vai atrás. se tem saudades, aparece. se não quer encontrar, fala. se isso vai chatear alguém, problemas. é o que você quer. e falar o que sente pode machucar o outro, mas não falar machuca mais.
eu penso realmente que as coisas são tão simples e que as pessoas estão complicando tanto...

2 comentários:

Ana disse...

Tão parecido com o que eu escrevi hoje... E assino embaixo. Mas nem sempre as pessoas (eu e vc, inclusive, embora mais raramente, talvez) estão prontas pra dizer só a verdade. Mas eu tb queria que fosse assim. Fácil. Puro. Simples. Sincero.

Silvia G disse...

penso isso também! a gente nasce só e vai morrer sozinho! entao é melhor que a gente faça o melhor da nossa vida, do nosso jeito, porque querendo ou nao somos nos que vamos viver com as conseqüências. sozinhas!