sexta-feira, 20 de maio de 2011

muito estranho

hoje recebi uma notícia.

uma notícia ruim, que aconteceu há 2 meses.

.
soube que um pedaço grande de mim, tinha perdido um pedaço grande.

.
soube que, não sei como nem porquê, perdi um amigo que há muito tempo não tinha notícias, conversava pouco e estava há muito distante.


um amigo que fez parte de um curto espaço de tempo da minha vida, mas que foi intenso e marcou as memórias daquela experiência.

marcou as memórias do intercâmbio e criou as memórias dele em mim. lembro sempre quando vejo o Cristo Redentor no Rio, do desejo dele de vir pro Brasil conhecer o "Big JC", lembro do bullying q fazíamos com ele, lembro de ele estar sempre feliz, rindo, de como qnd a gente falava chão ele achava que estávamos chamando por ele, de quando achei que tinha perdido meu passaporte, de quando fomos passear no empire state plaza, das saladas que levava pra casa no final do expediente, da viagem a NYC...


essa semana, foi seu aniversário. e antes d'eu saber que era, já tinha pensado nele diversas vezes, mais do que o normal. como se fosse um sinal pra eu entrar em contato, buscar notícia...

e agora que sei, não importa como foi, agora importa que o mundo não tem mais o sorriso do Shawn, mas eu tenho ele sempre guardado nas minhas lembraças. a alegria dele! e a amizade dele que me deu apoio!


um beijo.

Um comentário:

Eduardo Araújo disse...

Eu sonho sempre com amigos queridos que se foram: Cilene e Florisvaldo. Estão comigo.