terça-feira, 28 de maio de 2013

Don't come too close
You don't wanna see my ghost
Your turn but I'm betrayed
By you my sweetheart
Don't you think that you went too far
Do you want to see my heart bleed?
For you, you and him
Him and you, you know my heart bleeds

sábado, 25 de maio de 2013

rascunhos

dos rascunhos não enviados e até de enviados, tirei os momentos da memória.
e as coisas fizeram mais sentido talvez.

mas fiquei triste, porque lembrei de um desejo reprimido, de uma vontade explicitada em palavras apenas para mim. com destino certo, mas errado.

e relembrei dos sentimentos, da ânsia e da dúvida.
e lembrei que me fez bem passar por tudo isso. me fez ver agora bem distintamente dois sentimentos que podem acabar se confundindo.
o amor e a paixão.
paixão pra mim é aquela coisa que quando vem você não consegue controlar o frio na barriga, o nó na garganta, a tremedeira do corpo. é aquela coisa que quando se imagina o outro, ele tá sempre sem roupa. e a vontade é carnal. é morder, lamber, é sexo. e só. pode até vir no meio uns relances de mãos dadas e sonhos de intimidade. mas isso é rapidamente dilacerado pelo desejo carnal. a paixão é desconforto.
e o amor, ah... o amor é quente. é o que faz os olhos encherem d'água e a boca sorrir ao mesmo tempo. de alegria e coração cheio. o amor é aconchegante, é pele e carnal como a paixão, mas é calmo. é a vontade de bater e soprar. morder e beijar. paixão e aconchego. o amor é sorrir sem se olhar, é nó na garganta também, mas de um jeito diferente. leve. o amor é abraço, é sentido de dentro, por dentro. o amor é grande, toma conta. dá medo. 
a paixão não... ela é impulsiva, vai sem medo, se joga, se estrepa, não importa. nada importa. afoita.
o amor importa tudo. importa a felicidade, intimidade, fidelidade, cumplicidade, futuro... tudo vem num mix. a paixão é egoísta. é você saciando uma vontade sua. o amor é duplo. é conjunto, é dia-a-dia. é sempre.
e o amor pode surgir de uma paixão. ou de um outro amor, e se modificar através de uma paixão. é isso que penso. do amor de amigo com uma pitada de paixão surgiu a gente.