terça-feira, 17 de março de 2009

as panteras

Esse post é de saudade. Essa saudade é de amigo e companhia. Esse amigo e essa companhia não é um, são dois. Esses dois foram uma grande descoberta na minha vida há mais de um ano. Esse um ano foi repleto de encontros, aventuras, risos, gargalhadas e abraços. Esses abraços foram sempre apertados e com muito, mas muito amor. Esse amor só cresce mesmo eles estando em outro país. Esse país é a França. Essa França me espera assim como eles pra um reencontro em grande estilo, em uma grande torre, com um grande abraço e um grande sorriso. Grande?! Isso é que vocês não viram esses dois... E maior ainda, a saudade e o beijo que mando daqui.

Esse vídeo é uma das coisas da nossa "Bucket List" de onde já cortamos um item: o salto de paraquedas!
Essa música eu adoro e foi ele que me apresentou.
Esses dois, eu amo!




Um comentário:

Deds Resende disse...

porra lu me emocionei durante o trabalho, assim vc mata o deds do coracao