terça-feira, 22 de setembro de 2009

resoluções pra sair da rotina

Ultimamente ando meio preguicenta (?) de fazer as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, do mesmo jeito. Quero mais, ir além. E pra isso, fiz algumas resoluções de fim de rotina.
São algumas delas:

- começar aula de bateria
- viajar mais
- economizar mais
- comer menos fora de casa, mas comer bem sempre
- mandar fazer jogos americanos (daqueles de colocar na mesa) com desenhos da minha vó pra juntar dinheiro e ir pra europa
- acordar antes das 9:00 nos dias de semana que não tenho aula
- fazer o que eu tenho vontade e planejo, independente de companhia

Essa última é porque quinta agora tem um show na Obra, de uma banda que é ótima e eu estou com muita vontade de ir. A banda é a "The dead lovers twisted heart". Eu adoro, e recomendo. Ah, quem toca bateria é uma menina.

E agora, esse vídeo que minha irmã me mostrou outro dia. Eu amei. É desses que dá vontade de tá vivendo exatamente isso. E posto hoje aqui, roubando daqui, porque me dá vontade de tocar bateria, viajar mais, aproveitar os dias pela manhã, e ir no show do dead lovers, que me lembra muito little joy.

Nenhum comentário: