quinta-feira, 19 de novembro de 2009

hoje

hoje senti que quero muito morar em uma casa. com quintal pra ver as estrelas e as nuvens. ou então onde a calçada seja tranquila pra sentar na escada e ver o tempo passar. se tiver um mini parado na porta, nem precisa ser meu, vou achar mais lindo ainda. saudades de albany, onde tinha a escada e o mini. tinha quintal também, mas era inabitável. no verão podia até ser que tivesse uma graminha, mas não fiquei pra ver.


mudando de assunto, gostei disso:

vi aqui.

mudando novamente, quero mesmo mais uma tatuagem!

4 comentários:

Ana disse...

Tb vou morar numa casa. Só pensando no parado e no quintal. Já tem váaaaarias que eu namoro (depois te mostro).

Tb quero mais uma tatuagem. Mas agora, contenção de gastos. Pode ser uma resolução de ano novo.

Ana disse...

Faltou o mini.

Paulo Augusto disse...

quero uma tatuagem, e uma casa... já tenho o projeto da minha casa pronto na cabeça. quanto à tatuagem, por enquanto só tenho um conceito.... blah!

Eduardo Araújo disse...

Só mundo agora se for para uma casa própria para pagar a perder de vista, ter um quintal e um cachorro labrador.