sábado, 5 de dezembro de 2009

mimada

Hoje minha mãe foi tirar dinheiro no banco pra minha vó.
Quando ela me falou, não vi nada de errado.
Chegamos na porta do banco e meu pai disse: quer que eu vá com você?
E ela respondeu: ah... fica no carro. Lu, vão comigo? Posso precisar de ajuda. NUNCA tirei dinheiro no banco.
Meu pai é muito cuidadoso e organizado. Lembro quando ele viajava a trabalho e deixava o dinheiro pra pagar as contas separado, preso com clips e com um papel com a data pra pagar e o que era. O dinheiro do ônibus da empregada, da faxineira, do lanche, do que fosse.
E uma das coisas que ele sempre fez foi cuidar da carteira da mamãe. Recolher dinheiro, colocar dinheiro. Então, minha mãe nunca entrou num banco pra tirar dinheiro no caixa eletrônico, até hoje. E tecnicamente ela não tirou. Eu tive que fazer porque ela demorava pra procurar as letrinhas da senha na tela e o tempo ia expirar.

Um comentário:

Eduardo Araújo disse...

Mimadíssima! E eu acho que o Amor, como Deus, está nos detalhes.