domingo, 8 de agosto de 2010

desejos

eu queria te dizer. mas nao devo. eu sei.
então fico aqui, dentro de mim, sentindo isso que sinto quando te encontro. não entendo. se é só vontade, curiosidade ou o quê. mas o fato é que eu tremo quando te vejo. fico nervosa. sem sentido. não tem porque. eu sei... não é pra ser. por mais que eu queira, não é. e fica nisso. uma vontade louca de jogar os pudores pro alto e te agarrar. e lamber suas costas lisinhas, sentir você perto de mim. além de um soriso e um olhar. faísca. vontade. muita. tinha muito tempo que eu já não pensava em você. não via fotos suas nem lembrava de você quando ouvia jack johnson. mas é engraçado que uma vez que te vejo volta tudo. e por impulso, me exponho. e escancaro pra você minha vontade. e meu desejo de te ter. e eu acho mesmo que seria muito bom se a gente ficasse junto. ansiosa. te desejo.

Nenhum comentário: