quarta-feira, 1 de setembro de 2010

minha irmã me acha meio doida. outro dia comentei com ela de uma paixão platônica. sabe aquelas coisas de criança de gostar de alguém que nem sabe que você existe e se sentir bem próxima dessa pessoa?
então, você não me conhece e eu também não vou dizer que te conheço porque estaria mentindo. eu te leio, te vejo, mas conhecer mesmo, muito muito pouco. não sou sua fã, não sei muito dos seus trabalhos, só sei que sempre fui com a sua cara. acho que você deve ser uma ótima companhia pra tomar uma cerveja e jogar conversa fora. ou não jogar fora e guardar na cabeça. não te acho bonito, te acho interessante. charmoso.
e olha, tô indo pro rio. e se por acaso eu te visse andando pela rua não ia te pedir um autógrafo ou uma foto. ia te pedir 5 minutos de conversa na beira do mar.