domingo, 12 de setembro de 2010

ctrl+z

acho que todo mundo já quis um dia ter um ctrl+z na vida real. e também um teletransporte. eu fico viajando nisso as vezes. fico pensando que seria muito legal se existissem essas coisas. mas teriam que ter algumas regras, pra não banalizar, né. como diz a mônica de friends "rules help control the fun!"

então, eu criei uma regras pra esses artifícios.

começando pelo ctrl+z, cada pessoa poderia dar 1 ctrl+z por dia, desde que isso não afetasse diretamente a vida de outra pessoa. por exemplo, você escorregou no chão e quebrou seu pé. dá um ctrl+z e tudo se resolve. ou então você baixou uma atualização no seu celular e agora ele tá péssimo: ctrl+z (meu caso mais recente de desejo de ctrl+z).
mas aí pensei, e se eu mandei uma mensagem pro celular de alguém quando eu tava bêbada? como faz? é, aí também não dá pra fazer milagre. vamos começar dando ctrl+z nas questões cotidianas e não nas burrices, né.

agora sobre o teletransporte. pra não ter um engarrafamento telepático de pessoas se teletransportando, cada pessoa só poderia se transportar até onde sua vista alcança. e poderia fazer 5 viagens por dia. ou melhor, teria um limite de quilometragem! pra não falir muito as empresas de transporte, e manter um certo equilíbrio das coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha mto bom!
Acho que todo mundo pensa um pouco nisso, né?! rsrs
Mas o meu teletransporte seria até o destino que a pessoa quer. Nesse seu esquema aí, o meu pai não atravessana a rua. Tadinho! :p