domingo, 12 de dezembro de 2010

não mais.

colocando em prática a resolução de dezembro, eu criei meu álbum no facebook. meu banco de imagens.
entrei em alguns sites e me perdi por horas, pensamentos, questionamentos, sonhos e desejos... achei imagens bonitas, interessantes, diferentes... e frases.

e a minha resolução agora é seguir mais o que diz essa foto aí.
eu adicionaria mais alguns "starts e stops" nessa lista. coisas que preciso aprender.
eu realmente tenho que aprender a ser mais reservada as vezes. falar menos, contar menos, me abrir menos. também preciso aprender a falar não, a escolher melhor, a pensar melhor antes de fazer as escolhas. não dá pra abraçar o mundo com meus braços. e não consigo estar em 2 lugares ao mesmo tempo. então tenho que aprender a escolher e aceitar a escolha que fiz, sem pensar em como seria a outra opção.
e é nessa que muitas vezes me auto-saboto.
e agora, tento não mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

SOU dos que se arrependem das escolhas que fez.

eduardo/REVIDE