sexta-feira, 1 de março de 2013

3 and counting...

tem 3 dias que tomei algumas atitudes pra mudar meu comportamento, meu hábitos e melhorar minha saúde física e mental.

tem 3 dias que não entro no facebook. numa tentativa de ser mais saudável mentalmente, não ficar ansiosa e controladora. 
tem algumas semanas que evito refrigerante durante a semana.
como arroz integral no almoço e tomo suco.
hoje comi salada.
lanche da tarde não como mais folheado, nem empadinha e nem brownie.

em 3 dias sem facebook, fiquei entediada diversas vezes, entrei no instagram de hora em hora e comi doce/chocolate todos os dias.
me sinto por fora de todos os assuntos. me sinto bem mais sozinha. não recebo mais emails nem sms. desconfio que sempre foi assim, mas como o face tava ali, não percebia.

parece que estou perdendo a vida lá fora. ou aqui dentro.

se com ele fico ansiosa, sem ele parece que fica mais. é abstinência?

Nenhum comentário: