sábado, 25 de julho de 2009

Filho,

Seu nascimento foi difícil. Muito. Foi sofrido, doloroso. Eu não queria me dedicar a você. Sabia que era necessário, que seu crescimento só dependia de mim e que eu tinha mesmo que aceitar esse fardo. Quando percebi, já tinha passado a hora de você vir ao mundo. E só dependia de mim, mas eu não queria. Não por não gostar do seu nome, nem do seu jeito... ainda não sei direito o porquê. Mas quando eu ia te vendo aos poucos, parte por parte, detalhe por detalhe, eu ia me apaixonando. E aí você me tomou boas semanas de dedicação total. E ficou lindo! Lindo! Lindo! Mas como toda mãe, sou coruja. E como todo filho, as pessoas julgam... E como toda mãe, eu falhei mais uma vez quando fui te mostrar ao mundo. E o mundo viu seus defeitos e falhas porque eu não consegui destacar todas as suas qualidades e tudo aquilo que eu pensava de você. E quem acompanhou seu crescimento, sabia muito bem de você. Pode-se dizer que sua madrinha queria nosso bem e percebeu meu nervosismo de te expor pro mundo.

Mas o importante é que você veio, cumpriu sua missão e eu estou feliz. E mais feliz porque sei exatamente onde errei e sei que isso não faz de mim melhor ou pior mãe, criadora...

E que muito outros já foram e virão e cada um é especial e único. Como você, meu querido TFG!

2 comentários:

Paulo Augusto disse...

que balanço é esse?

Leonardo Delarete Pimenta disse...

E os outros que já foram? Eu gostaria de ver os outros também.