terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

confeti

Deusdipikinininha eu seleciono bastante o que como. Sou uma pessoa bem seletiva. Tem gente que prefere dizer que sou fresca. Como já disse no mega texto lá embaixo, estou melhorando esse aspecto da minha vida e já como cebola, tomate, comida japonesa... Mas tem uma coisa que ainda não aprendi a comer são alguns confetis coloridos. Eu adoro confeti, assim como chocolates em geral, mas tenho a mania de selecionar os azuis, roxos e marrons e não comê-los. Já fiz testes, sei que eles têm todos o mesmo gosto, mas não adianta. Separo mesmo. Mas tenho uma explicação pros azuis e lilás. Eu não conheço comida naturalmente lilás ou naturalmente azul como os confetis, então meu preconceito vem daí. Os marrons não tem motivo mesmo... Os vermelhos eu como sempre por último deixando sobrar os já mencionados acima. Hoje descobri uma solução (ou melhor, uma falta de opção) pro meu problema: comer confetis no escuro!

Nenhum comentário: