segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

descobertas

Adoro descobrir coisas! Lugares novos, bandas novas, filmes novos... Isso pode ser porque sou bem curiosa. Com tudo. Se tem uma coisa que eu odeio e o tal do "depois te conto". Quando me falam isso, vira uma chavinha na minha cabeça e ja começo a pensar: depois porque? porque nao agora? Será que foi alguma coisa que eu fiz? Será que aconteceu alguma coisa? Será que é bom? Será que é ruim? E já fico cheia de coisas passando na cabeça. A mesma coisa acontece quando vejo um filme de suspense ou um seriado na tv. Será que fulano vai descobrir isso a tempo? Será que aquela mulher que matou o marido? Adoro esses seriados de solucionar crimes tipo C.S.I e mais recentemente The Mentalist. O que eu mais gosto é quando eu descubro alguma coisa. Tipo, outro dia eu entrei no carro e vi que o lado esquerdo do banco do motorista tava descosturando. Aí sentei, puxei o cinto, fiquei reparando onde o cinto passava no banco pra ver se era culpa dele. Não era. Fiquei pensando várias possibilidades para o rasgo. Não conseguia descobrir. Sexta-feira, quando fui entrar no carro com minha bermuda jeans que tem botão no bolso de trás, fiquei agarrada no rasgo! Fiquei bem feliz quando descobri que a culpa eram dos botões das calças! Agora, vou ter que mandar costurar o banco e tomar cuidado ao entrar no carro com calças que tenham botões atrás!

Nenhum comentário: