segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

vou sonhando até explodir colorido

Já deixei bem claro por aqui que cores me atraem bastante. E eu adoro também pescar frases em músicas. Frases que eu acho bonitas e que trazem algum significado. E quando junta tudo, uma música colorida com frases bonitas, é praticamente inevitável não gostar da música! Pra não abandonar o blog e tentar postar sempre, me propus a compartilhar as músicas coloridas pra mim diariamente.
Escolhi começar com Rolling Stones. Não tem uma frase específica da múscia que se destaque pra mim. A letra é pequena e se repete. Cita o céu, o por-do-sol e o arco-íris. Além da melodia envolvente que faz querer levantar e dançar, girando, pulando, sorrindo! Tem como eu não gostar?

p.s-> o computador está sem som, então não posso ter certeza absoluta que é essa a versão. Mas estou quase certa disso!

Um comentário:

Anônimo disse...

essa musica eh foda