terça-feira, 26 de maio de 2009

entre fatos e fotos

Ontem achei também essa foto da minha mãe, tirada pelo meu pai. Ele sempre foi fotógrafo. Tinha máquinas fotográficas especiais e fazia ele próprio revelações e ampliações. Todos já foram modelos pra ele. Em caixas e mais caixas, fotos dos meus primos (que hoje já são pais) quando crianças, das primas debutantes, das filhas em todas as fases. E em tantas caixas, pequenos fragmentos de histórias e memórias. E em tantos fatos, ela está na maioria. Minha mãe. Linda, jovem, apaixonada de um lado. E do outro, meu pai. Lindo, jovem, apaixonado, fotógrafo. Ainda hoje estão lindos e apaixonados. Não mais fotógrafo, não mais tão jovens.

2 comentários:

Eduardo Araújo disse...

Linda, encantadora foto. Quase não tenho foto da infância, eu que adoro fotografar, e careço das imagens pois minha memória escorre. Tempo de câmeras digitais, convém pensar neste presente para seu pai, seguir agora os mil cliques possíveis no tempo presente.

Marcela Prado disse...

tenho um ciumes enorme de quem tem pai fotografo