sábado, 30 de maio de 2009

compras

Há um tempo sou responsável pelo supermercado da casa. Uma tarefa chata, cansativa, mas que tem que ser feita. Às vezes até me divirto. Quando já estou lá não acho de todo mal. Mas a preguiça... Sair de casa, pegar o carro, chegar no supermercado, pegar o carrinho, encher, tirar as compras, passar no caixa, colocar no carrinho de novo, tirar do carrinho de novo, colocar no carro, chegar em casa, tirar do carro, colocar no carrinho mais uma vez, pegar o elevador, tirar do carrinho mais uma vez, colocar nos armários, descer com o carrinho de volta pra garagem.... cansa! E como! Mas enfim...

Hoje foi dia. Chegando em casa com as compras, minha irmã me ajudou no processo de guardar as compras.

- Ana, o papel higiênico você colocou aqui na cozinha com algum propósito específico?
- Ah!!! Achei que era papel toalha...

Na hora foi bem mais engraçado que escrevendo aqui. Pode ter certeza!

3 comentários:

Ana disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Igualzinho!

Eduardo Araújo disse...

Amanhã é meu dia, fato também feira. Me orgulho de carregar duas sacolas pesadíssimas.

Marcela Prado disse...

Saudade do tempo que eu morava em prédio e tinha um carrinho pra descarregar e levar até a cozinha.

Hoje haja dedinho.