terça-feira, 2 de junho de 2009

um cheiro

Algumas pessoas já compartilharam comigo uma memória de cheiros. Eu não sabia que tinha isso até um tempo atrás. E acho ótimo me deparar com cheiros que me trazem momentos bons e pessoas associados.

O creme de cabelo e sundow que me levam pra praia; o creme de baunilha que me lembra viagem, pessoas, irmã, amiga; o splash Love Spell que me deixa nessa fase que estou mas também me leva pro início da faculdade e pra casa da madrinha; o Ckone que também me leva lá no inicinho da faculdade e me lembra a amiga do Loyola; o Polo que aprendi a gostar com minha irmã e hoje me coloca do ladinho da amiga-prima; o cheiro de roupa limpa que me leva aos 17 anos; o perfume verdinho que vovó usava às vezes; a lavanda que mamãe jogava no colchão; o cheiro do mcdonalds (que é praticamente universal); o perfume do frio de albany; a citronela do sítio... enfim. Cheiros que me levam e me trazem dentro de mim mesma!

E sempre achei de uma meiguiçe e um amor o jeitinho do nordestino mandar beijo através do cheiro. "Um cheiro em você".

Talvez esse post foi inspirado num cd que baixei e chama "Cangote". Ainda não ouvi. Mas só de nome já gostei.
Um cheiro no cangote! Melhor que isso, só com carinho nas costas.

Um comentário:

Ana disse...

Tb adoro isso!
Cheiro, irmã!