domingo, 21 de junho de 2009

if it's not for you, it's not for you

Meu amigo gigante, dono de 132% do meu amor e que agora está perambulando pelas ruas parisienses e fala fazendo biquinho é o Deds. Lá em Paris tá também meu outro amigo ogro, o Marcão, que essa semana não me saiu da cabeça porque eu ouvi um "meermaaaão" na tv outro dia bem do jeito que ele fala. E o que gosto é que mesmo eles estando longe, estão sempre por perto. Ora dando conselhos, puxando a orelha, ficando com ciúmes, tirando satisfação da minha vida, me desejando coisas boas, mandando músicas, enfim, sendo meus amigos. E cada vez que falo deles, vem uma paz, uma alegria no coração. Um amor mesmo. E agora, sinto a falta deles pra me ver virar arquiteta formada! Mas eles ainda vão me aturar muito tempo nessa vida com certeza absoluta!

Outro amigo meu que também está em terras francesas, companheiro de viagens, saídas, butecos, Opera e até obra (onde ele começou a namorar uma amiga minha) é o Kelly Bolha! Um cara bacana que sempre alegrava a todos com seus comentários pertinentes e sua alegria de viver! Lá no escritório ele tinha um cactus e deixou sob minha responsabilidade quando foi pra Paris. O cactus ficou muito triste, sentindo muito a falta do Kelly, e resolveu pular da janela do banheiro e cair dentro do balde de limpeza, suicidando-se. Quero deixar claro que não fui eu quem colocou ele na janela do banheiro pra "tomar um ar", ou melhor, um vento.

Nós juntos éramos, ou melhor, SOMOS a Equipe Amor! Viagens, encontros de arquitetura, cervejas no cold mary, bandinhas no jack, lord e afins, idas à Pará de Minas, etc., marcaram nossa grande e infindável jornada como equipe.

No meu aniversário, juntaram os 3 e me fizeram uma surpresa que eu simplesmente amei. Só não amei mais porque minha vontade era de estar lá do lado bebendo a cerveja com eles e falando merda como outrora. E definitivamente, eu vi pelo vídeo, que bigode é só pra quem pode e pra quem tem atitude! E falando em bigode, lembro do vocalista do The Killers que é um charme só.

E abaixo seguem:

- meu vídeo de aniversário

- uma música do The Killers que toca direto lá no Opera, onde eu trabalho, o Kelly trabalhava comigo e o Deds fez história

- if it's not for you, it's not for you.




9 comentários:

Solange Maia disse...

Também escrevi sobre amizade... essa coisa quentinha, que nos faz ser cheios de boas lembranças...

Bacana isso !!!

Amei !!!

Beijo,

Solange

Quando der dê um pulo aqui :
http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Eduardo Araújo disse...

Esse vídeo dos amigos, é é a coisa mais amorosa do mundo! Imagino você boba e caindo no choro. Só alguém muito especial para merecer não só um vídeo desse, mas amigos tão bacanas.

Paulo Augusto disse...

que beleza!


ah, resolvi uma coisa: meu blog vai mudar... descori agora sobre o que quero escrever....
daqui a pouco eu vou ajeitando ele e vc vai saber...

bjos..

Deds Resende disse...

Eu te amo.fim.

Guta Lepste disse...

oi florzinha, passei aqui para convida-la a conhecer meu bloguito e site de bolsas e acessórios www.mafolie.com.br
Espero q goste :)))
bjokas guta

Paulo Augusto disse...

muda o nome do meu blog aih....
êeeee....

Paulo Augusto disse...

aposto que você chorou até vendo o vídeo de anoversário!

xxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Delarete Pimenta disse...

Esses caras devem ser um barato mesmo. Gostei principalmente do terceiro relato.