sexta-feira, 5 de junho de 2009

minhas pessoas imaginárias

Tenho várias pessoas imaginárias. Bem, elas são reais, mas minha relação com elas é imaginária. Não se trata de amores platônicos. Eu diria que são amizades platônicas. Através da exposição que os blogs, orkuts, fotologs e afins proporcionam, eu conheço pessoas virtuais tão bem quanto algumas que convivo. E elas muitas vezes não sabem que eu existo. Pode parecer meio psicopata, mas é uma psicopatia do bem. Aprendo muito com essas pessoas. Músicas novas, lugares bacanas, dicas... E acho engraçado quando ouço uma música que me lembra alguém que não me conhece. Aí fico pensando: gente... essa pessoa marcou uma fase da minha vida, me ensinou a gostar de Norah Jones, me divertiu com o blog... e eu nem agradeço! Então, por motivo que não sei qual, não me revelarei aos meus amigos imaginários virtuais fazendo qualquer tipo de contato. Agradeço aqui, mesmo que eles não saibam.

4 comentários:

Paulo Augusto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Augusto disse...

adorei,

te entendo perfeitamente... mas acho que tem muito de platônico nisso, e é muito legal! a gente cria uma imagem que às vezes nem se parece com a real, mas faz bem...

Ana disse...

Adorei! Super me identifico!

E como diria o outro, os melhores romances são aqules que não se concretizam...

Beijos!

lenora disse...

Lu, que bom... escutar (ler) coisas assim de você. eu sempre soube que você tem graça, veio na Graça e do fundo do coração, que você possa sempre sair graciosamente quando a falta de graça se abater sobre vc, que desta ninguém escapa... beijos, amo você. mom