segunda-feira, 29 de junho de 2009

Obra

A Obra é um inferninho aqui em BH.
Pra mim é um pedacinho do céu na Terra, o paraíso criado pelo homem, minha 2ª casa.
A música é ótima, o clima excelente, o ambiente perfeito.

Tá. Mentira. Lá é um lugar pequeno, no subsolo de um prédio, sem ventilação adequada e muito, mas muuuuito quente.

A música realmente é otima! As pessoas são umas figuras! E a dose de vodka é o copo cheio.
Sou fã e seria sócia de carteirinha se tivesse essa opção. Já teve época que eu ia lá 2x por semana e às vezes até mais. Ultimamente tenho ido menos...
Nessas épocas passadas, ia pro Studio Bar ou Lord ou Jack, de lá pra Obra e da Obra pro T-Mak comer um hot filadélfia. Quer coisa melhor? Siiiiim! Melhor era a companhia que agora está explorando inferninhos em Paris.

Enquanto isso eu vou indo na Obra e comendo temaki aqui e esperando meu companheiro de toda hora voltar!

E agora, eu vou fazendo TFG, ouvindo rock britânico e bebendo energético. Só faltou o calor e tá sobrando trabalho!

Uma música em homenagem:

3 comentários:

Paulo Augusto disse...

to doido pra esse tfg acabar...

que saudade de vocês!
e tô ansioso pra você me apresentar a obra! quero falar de lá no meu blog tb... ladrona de ideias...

Eduardo Araújo disse...

Não frequento balada. Desconheço a trilha. De Londres/Inglaterra só as melhores impressões me foram ditas. BH quando passei rápido pouco me disse de si. Admiro a pessoa do blog, tão Por si mesma, a janelinha para uma mirada breve, uma contemplação. E por que faz frio, eu mando abraço caloroso.

marcao disse...

ce me mata de saudade!!!
indamais hoje q eu tava pensando quando eu volto pro brasil!!!