domingo, 24 de maio de 2009

o que eu gosto II

continuando o que eu gosto...
Ver fotos. Principalmente antigas. Fotos dos meus pais quando tinham a minha idade, da minha vó quando era criança, das minha irmãs quando eu nem existia, de mim... Enfim, fotos! Fotos bonitas de saber o contexto, bonitas de se ver, bonitas por si só.
Escaneando coisas pro tfg, achei na pasta de digitalizações uma porção dessas fotos e fiquei namorando...
Namorando a elegância das minhas tias com cabelos escovados a la "charlie's angels", as roupas brilhosas, o charme do papai de cabelos grandes e da mamãe casando de turbante, a simplicidade do vestido da noiva, a moda das calças boca-de-sino com plataforma, os cabelinhos de cuia das crianças, o sapatinho boneca com meia branca até o joelho, a seriedade do vovô, a alegria do papai e da mamãe casando tão jovens, enfim, a família linda que eu tenho!

2 comentários:

Comentários sobre arquitetura disse...

Fantásticas fotos! E sofisticadíssimos os personagens, no melhor estilo dos anos 70, muito bom gosto!!!

Eduardo Araújo disse...

Lindos, deslumbrantes. Do casamento de meus pais(anos defeitos entre mágoas infinitas, decepções várias, irreconciliáveis desafetos) só sobrou uma foto, e lá está, o amor paralisado naquele instante em que tudo brilhava jovem e verdadeiro.