quinta-feira, 23 de abril de 2009

eu?

Eu quero é ser musical. Sempre.
Quero "dacing with myself" e com o outros também. Quero embalar ao som de Jack Johnson e ver estrelas com noel. O rosa. Quero uma vida cor-de-rosa. Um sopro. Uma brisa. Um soriso. Um som. Meu tom. Meu ritmo sem ritmo, minha cabeça em festa, meu corpo em poesia. Quero ser. Ser musica aos ouvidos, dança aos olhos. Quero bailar acompanhada, ninar e ensinar. Quero momentos marcados por musicas e cheiros. Quero flor, estrela e som. Quero ver céu e voar. Ver música e dançar poesia. Ouvir cheiro e falar cores. Gargalhar brilho e sentir o mundo. Olhar os olhos e beijar a boca. Abraçar o corpo e corar o rosto. Sentir a música e passar minha calma. Quero.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom Lú!!!
Sensorial, sinestésico, pra emocionar!
Beijos

Ana disse...

Lembrei de quando vc era peqena e só dormia se alguém te ninasse. Era uma ninada sem música, apenas o toque. Mas este toque, talvez agora eu saiba, era música pra você.