segunda-feira, 6 de abril de 2009

sugestão

Esse sábado, dia 04/04/2009, foi o Pillow Fight Day. Diversas cidades do mundo participaram do evento que já acontece há um tempo. Não sei se é só uma vez por ano, mas o fato é que se você pesquisar, vai ver que já teve em outubro, em abril, no início do mês, no final... Enfim, não pesquisei mais detalhes porque meu foco era outro.
O fato é que eu acabei não indo ao evento. Depois de muito falar, incentivar e programar, não acordei a tempo de comer e tomar banho pra ir brincar na praça com as pessoas.
Imagino que tenha sido no mínimo divertido. Uma boa maneira de aliviar o stress e usar toda a energia violenta de forma suave. Bater com travesseiro é muito bom porque quem bate alivia a raiva e quem apanha não machuca (muito, né... porque dependendo da força aplicada e da densidade do travesseiro...). Minha mãe ficou maravilhada com a idéia do negócio. Disse que pode ser até a solução pras guerras e desentendimentos mundiais. Acho que ela exagerou um pouco, mas concordo com a idéia.

Além de aliviar as tensões, a guerra de travesseiros tem outra grande vantagem pra mim que moro longe da neve. Calma, já vou explicar a relação. Depois da guerra fica uma camada de penas no chão. Sempre fui doida pra fazer anjinho na neve (tá. médio. na verdade, sempre achei muito legal, mas quando estava nos EUA não fiz e acho (tá... eu sei) que sou frustada por isso). Aí, pesquisando fotos do evento na internet, achei essa de Paris e adorei! Agora estou um pouco mais frustrada de ter perdido a guerra de travesseiros em BH e também de ter perdido mais uma vez a oportunidade de fazer anjinhos...

Mas justificando o título do post, sexta-feira eu estava encorajando as pessoas a irem na Praça da Liberdade no sábado pra participar do evento. Aí me empolguei e comecei a pensar naquele tanto de pena voando! Porque, vamos combinar né, guerra de travesseiros só tem graça mesmo com penas voando. Colorida que penso, viajei: nossa! seria lindo se cada travesseiro tivesse pena de uma cor! Ia ser tipo uma propaganda da Sony Bravia, aquele tanto de gente no meio das penas ultra-coloridas!!!

Então, fica a dica pra próxima propaganda da Sony Bravia ou pra próxima Pillow Fight!
Foto tirada do Flickr Philippe Leroyer

Nenhum comentário: